O atual prefeito de São Luís, find João Castelo (PSDB), viagra sale jura de pé junto que o VLT não é uma obra eleitoreira e muito menos uma promessa de campanha, seek repudia inclusive os ataques que sofre dos adversários nesse sentido.

No entanto, surge um novo episódio que dará margens para as mesmas críticas, mesmas insinuações e os mesmos pensamentos.

João Castelo tem apresentado uma nova proposta de campanha, uma nova promessa para um eventual novo mandato. O atual prefeito assegura que as mulheres gestantes que realizarem o pré-natal na rede pública municipal de ensino, terão direito ao passe livre no transporte coletivo.

Uma ideia excelente e justa, mas tem um grande detalhe que veio à tona.

O vereador Edmilson Jansen (PTC) teria apresentado um Projeto de Lei de nº 054/11 bastante semelhante na Câmara de Vereadores. O parlamento municipal aprovou a iniciativa que, pasmem, foi vetada integralmente pelo prefeito João Castelo.

Para piorar a situação, o Blog teve a informação que a Câmara de Vereadores derrubou o veto do prefeito na Sessão Ordinária do dia 03 de abril de 2012. Sendo assim, a Lei deveria ter sido promulgada em 48 horas, o que até o momento não aconteceu.

Sendo assim, fica a pergunta: por que só agora Castelo?