Miltinho Aragão lidera em São Mateus

Em São Mateus, prescription até o momento único município que receberá o reforço de tropas federais nas eleições 2012, o candidato Miltinho Aragão (PSB) segue liderando com folga a disputa pela prefeitura da cidade.

De acordo com a nova pesquisa ESCUTEC em São Mateus, Miltinho Aragão tem uma vantagem de aproximadamente 45% para o segundo colocado que é o petista Genilson Alves. No novo levantamento, divulgado nesta quarta-feira (19) pelo jornal O Estado do Maranhão, Miltinho Aragão aparece com 67,8% das intenções de voto, já Genilson Alves soma 21,6%.

Ainda pontuou na pesquisa o candidato Zé Maria (DEM), que apareceu com 4% das intenções de voto. Outros 6,6% disseram não saber, ou preferiram não responder a pergunta.

No item rejeição, Genilson e Miltinho invertem as posições, pois o petista aparece em primeiro com 39,5% de rejeição contra 18,3% do candidato do PSB.

O levantamento foi realizado nos dias 15 e 16 de setembro, ouvindo 301 eleitores e tendo sido protocolado no TRE-MA sob o registro MA-233/2012.

Clique aqui e veja os números da primeira pesquisa ESCUTEC em São Mateus.