Castelo garante que vai fazer muito mais

Encerrando a segunda rodada de entrevistas na Rádio Mirante AM, for sale com os oito candidatos a prefeito de São Luís, o entrevistado desta quarta-feira (12) foi o prefeito da cidade e candidato a reeleição João Castelo. O Blog faz agora um resumo de alguns pontos detalhados pelo candidato do PSDB.

Pesquisas

“As pesquisas mostram o momento atual, mas alguns números são contraditórios, pois ainda permaneço com 32% de intenções de voto, mas já tenho 62% de aprovação do meu governo e 49% acham que eu venço as eleições. No entanto, o importante é que não temos caído nas pesquisas”.

Adversário

“A gente não escolhe adversário, quem escolhe é o povo. Não mudaremos nossa campanha por essa mudança (o 2º colocado deixou de ser Tadeu Palácio e passou a ser Edivaldo Junior), mas nem sei se teremos o 2º turno, pois trabalho para a eleição acabar no 1º turno”.

PDT

“Se Jackson Lago fosse vivo o PDT não estaria estraçalhado. A grande militância do PDT está em nossa campanha”.

VLT

“Passei dois anos trabalhando silenciosamente para fazer o VLT. Tudo feito com recursos próprios e dentro da legalidade”.

Ação contra a exposição do VLT

“Esse pessoal radical não gosta de quem trabalha. O TRE-MA foi consultado antes para não cometermos crime eleitoral e termos problema com a Justiça. Tem muita gente falando bobagem, o próprio candidato Edinaldo Neves no seu programa mostro que está totalmente desinformado. Na verdade, ele está a serviço de alguém que não tem coragem de mostrar a cara”.

Escola em tempo integral (reveja a polêmica)

“Foi um equívoco meu. Tenho a memória boa, mas não sou um computador. Na realidade são 79 escolas que estão no Programa Mais Educação e estão sendo preparadas para serem transformadas em 2013 em escolas em tempo integral”.

Agentes de trânsito

“O número de agentes de trânsito é realmente pequeno. Além disso, a frota de veículos aumentou, a população também, a cidade cresceu, mas nós iremos resolver esse problema na próxima administração”.

Licitação para o transporte coletivo

“Encaminhei para Câmara Municipal uma nova licitação para o transporte coletivo desde abril, mas acredito que por ser um ano eleitoral os vereadores ainda não tiveram tempo de votar”.