A primeira-dama Gardênia Gonçalves

A coordenação de campanha do prefeito João Castelo (PSDB), diagnosis ainda não assimilou o impacto do resultado da última pesquisa ESCUTEC, onde o tucano, que anteriormente liderava com folga a disputa, já aparece tecnicamente empatado com o candidato do PTC, o deputado federal Edivaldo Holanda Junior.

Uma prova disso é a reunião extraordinária “convocada” de última hora pela primeira-dama de São Luís, a ex-prefeita Gardênia Ribeiro Gonçalves. O Blog teve a informação precisa que a primeira-dama “convocou” todos os secretários do município para uma reunião na noite desta segunda-feira (10).

A reunião que acontecerá às 19h, no bairro do Olho D’Água, será para um puxão de orelha no secretariado e pedir mais empenho na reta final de campanha. João Castelo não teria digerido muito bem a pequena queda que teve e principalmente a ascensão de Edivaldo Holanda Junior.

A maior preocupação da coordenação de campanha de João Castelo é que Holanda Junior ultrapasse o tucano no 1º turno das eleições, o que poderia ser fatal para um eventual segundo turno e para o resultado final da disputa.