Edivaldo Junior promete diálogo com o povo

O entrevistado desta quinta-feira (06), unhealthy na Rádio Mirante AM, medicine foi o deputado federal e candidato a prefeito de São Luís pelo PTC, Edivaldo Holanda Junior. O candidato foi o quarto entrevistado pela emissora nessa segunda rodada com os oito políticos que disputam a prefeitura da capital maranhense. O Blog faz agora um resumo de alguns pontos detalhados pelo candidato Edivaldo Holanda Junior.

Crescimento nas pesquisas

“O horário eleitoral nos deu a oportunidade de entrar nos lares e junto com as caminhadas podemos passar as nossas propostas. Já conseguimos percorrer quase 80 bairros e a pesquisa reflete o sentimento das ruas”.

Flávio Dino

“O nosso projeto não é individual, é um projeto coletivo. É um projeto de mudança e envolve outros partidos e outro nomes, o Flávio Dino é um deles e nos honra ter esse apoio. Qual o candidato que não gostaria de ter o apoio do Flávio Dino? Mas asseguro que não existe uma antecipação de 2014, estamos debatendo o melhor para São Luís”.

Infidelidade

“Não existe partido fiel 100%, sempre haverá algumas defecções. É praticamente uma união total, mas o importante é o apoio que temos recebido no dia a dia e isso tem aumentado bastante”.

Campanha

“Sempre fiz uma campanha modesta, sem muitos recursos financeiros e sempre optamos pelo contato com o povo através das caminhadas. Tenho esse contato diário com o povo e quem me conhece sabe que não é apenas no período da campanha, nós costumamos inclusive ir após as eleições agradecer pessoalmente o voto e renovar o compromisso”.

Bilhete único

“Ninguém copiou ideia de ninguém. Exemplos bem sucedidos em outras cidades, em outras capitais, temos a obrigação de trazer para São Luís”.

VLT

“O que foi cobrado na representação do vereador Geraldo Castro é a transparência do VLT e que se evite o abuso na propaganda eleitoral. Ninguém é contra o VLT, tanto que daremos continuidade ao projeto, mas com transparência e não simplesmente como uma medida eleitoreira”.

Hospital

“Iremos sim construir um hospital de emergência e urgência. Só que esse hospital que será chamado de Dr. Jackson Lago, em homenagem ao ex-governador, será feito na entrada da cidade e não no calhau”.

São Luís 400 anos

“É uma cidade com um povo trabalhador, mas infelizmente existem vários problemas, problemas de uma cidade do interior. O crescimento de São Luís não se transformou em qualidade de vida para sua população. São Luís é administrada como se estivesse há 15 anos atrás”.