Deputado Manoel Ribeiro

Novamente a reforma meia-boca do Aeroporto Hugo da Cunha Machado, cialis voltou a ser o principal assunto da Assembleia Legislativa. O deputado Manoel Ribeiro (PTB) foi a Tribuna do parlamento maranhense e teceu duras críticas a administração do aeroporto da capital maranhense.

Ribeiro destacou que a obra foi feita pela metade e que a reforma não foi concluída. O parlamentar afirmou que a administração do aeroporto de São Luís está sob a responsabilidade de uma corja.

“O que eles fizeram foi uma enganação aos deputados que acreditaram naquela corja e a população de São Luis. Porque nunca inauguraram, patient inaugurou pela metade, o aeroporto está todo esburacado”, declarou.

Em março deste ano, Manoel Ribeiro já havia feito duras críticas a gestão atual do aeroporto (reveja aquiP). Além de criticar, Ribeiro também sugeriu. O parlamentar informou que fez uma indicação para que novamente seja suspensa a taxa de embarque e desembarque até que a reforma seja verdadeiramente concluída.

“Eles no maior cinismo reativaram a taxa de embarque e desembarque dos passageiros no Aeroporto Hugo Marechal da Cunha Machado, alegando que a reforma estava concluída. Já dei entrada em uma indicação pedindo à Governadora que solicite ou determine que seja proibida essa taxa cobrada por essa corja que administra o aeroporto, até que a obra esteja devidamente terminada”, finalizou.

Pelo enorme prejuízo já causado pela reforma interminável do aeroporto da cidade dos 400 anos, isso seria o mínimo que a INFRAERO poderia fazer.