Na sequencia da segunda rodada de entrevistas com os oito candidatos a prefeitura de São Luís, unhealthy a Rádio Mirante AM, nurse através de seus jornalistas e radialistas, cialis entrevistaram nesta terça-feira (04), a deputada estadual e candidata do PPS, Eliziane Gama. O Blog faz agora um resumo de alguns pontos detalhados pela candidata.

Marina Silva

“Ela virá a São Luís entre os dias 18 e 20 de setembro. O apoio da Marina Silva é um apoio de uma nova forma de fazer política. Temos muita coisa em comum e pensamos bem parecidos. É um apoio que muito me orgulha”.

VLT

“É muito bom, mas nesse momento é apenas uma proposta eleitoreira”.

Pesquisas

“Marina Silva aparecia com 13% nas pesquisas e no término das eleições ela teve mais de 20%. Então, é preciso que se avalie bem, pois existem pesquisas e pesquisas”.

Apoio do PPS

“Tivemos uma evolução muito grande nesse sentido. O sentimento interno hoje melhorou muito e o partido está tendo essa sensibilidade e vendo que a melhor decisão foi pela nossa candidatura”.

Educação na gestão João Castelo

“Nunca tinha visto uma escola sendo fechada pela Vigilância Sanitária. Isso é um crime, é improbidade administrativa”.

João Castelo

“Ele pode fazer e não fez. Foram três anos e meio a cidade totalmente abandonada. Imagina se não fez quando precisava da reeleição, imagina se for reeleito, como seria essa administração? A população sabe que precisa mudar”.

Câmara Municipal

“A Câmara Municipal com raras exceções acabou sendo omissa e essa omissão é muito ruim. A Câmara Municipal não pode ser subserviente, ser aliado não significa ser subserviente”.

São Luís 400 anos

“Infelizmente nós precisaremos de outros 400 anos. Apesar de ser uma bela cidade com um povo maravilho, São Luís passa por um momento delicado, pois infelizmente o trato dado a nossa cidade não é compatível com todo esse potencial. No momento, infelizmente não podemos comemorar muito, mas pudemos mudar essa realidade”.