Durante reunião realizada na noite de segunda-feira (27), com os candidatos a vereador e demais correligionários da coligação “Timon é daqui pra frente”, o candidato a prefeitura de Timon, Alexandre Almeida (PSD), afirmou que a sua candidatura está causando bastante incômodo nos grupos acostumados a dominar a cidade.

“No domingo suspenderam o nosso programa eleitoral por 24 horas, porque dissemos que Timon não ficaria mais nas mãos do rei e da rainha do atraso, mas revertemos essa situação no mesmo dia, pois foi uma decisão absurda. O certo é que vamos continuar colocando o dedo na ferida deles e nossa candidatura está cada vez mais forte”, relatou.

Vários candidatos a vereador e presidentes dos partidos coligados se manifestaram durante a reunião e demonstraram a opinião unânime de que os candidatos adversários estão insatisfeitos com a campanha de Alexandre Almeida.

O deputado estadual Alexandre relatou que Timon quer liberdade dos grupos que vêm se revezando no poder municipal. “Vamos dar a Timon o sonho que ela sempre teve, que é a oportunidade de se libertar desses dois grupos. Nossa candidatura continua firme e forte, doa em quem doer”, ressaltou.

O candidato também destacou a importância dos programas de TV para apresentar as propostas para Timon sair do atraso e colocar cada candidato em seu devido lugar. “Por meio dos programas eleitorais vamos divulgar o nosso plano de governo de forma detalhada, apresentando as nossas propostas, além disso, vamos colocar os pingos nos ‘Is’, vamos identificar quem é quem”, finalizou.

Na noite desta terça-feira (28), o grupo político de Alexandre Almeida deverá definir o nome do novo candidato a vice-prefeito na chapa “Timon é daqui pra frente”, pois o TRE-MA definiu que o PT fica coligado com o PMDB, do candidato a prefeito Edvar Ribeiro. Alexandre Almeida tinha como companheira de chapa a petista Uerly Queiróz.