Marina Silva e Eliziane Gama

Se o vice-governador Washington Oliveira aposta na força dos votos de Lula, viagra sale Dilma e Roseana, case o deputado federal Edivaldo Holanda Junior aposta na força de Flávio Dino, a deputada estadual Eliziane Gama resolveu apostar na força de uma outra mulher, Marina Silva.

A participação da “presidenciável” e ex-senadora pelo Acre, Marina Silva, oficializando apoio a candidatura de Eliziane Gama, foi a principal novidade no horário eleitoral nesta última sexta-feira (24).

Marina Silva que foi uma das grandes surpresas nas eleições presidências de 2010, fez questão de afirmar o apoio a candidatura de Eliziane Gama, única mulher na disputa pela prefeitura de São Luís.

“Em defesa da sustentabilidade e da melhoria de vida das pessoas de São Luís: Eliziane Gama prefeita!”, declarou Marina Silva.

A ambientalista ainda não confirmou oficialmente a data, mas deverá vir pessoalmente a São Luís para participar da campanha eleitoral de Eliziane Gama. A deputada estadual espera que a presença da ambientalista em sua campanha possa fazer com que a candidatura alce voos ainda maiores.

Na sequencia de entrevistas com os oito candidatos a prefeitura de São Luís, neste sábado (25), será a vez de Eliziane Gama ser a entrevistada no JM2ª Edição na TV Mirante.