O dilema de Amovelar

O secretário de Saúde, ask deputado estadual Ricardo Murad, pharmacy caminha para impor duas derrotas ao prefeito de Coroatá, seu adversário político, Luiz da Amovelar. A começar por Coroatá, onde a esposa do secretário, a ex-deputada estadual, Tereza Murad, lidera em todas as pesquisas, contra o candidato do atual prefeito.

Com receio de uma derrota estrondosa em Coroatá, Amovelar tentou a “sorte” em Peritoró e lançou a sua esposa, Joana Amovelar. No entanto, o tiro pode ter saído pela culatra, em recente pesquisa, a candidata aparecia em segundo lugar com 22,19%, metade das intenções de voto do primeiro colocado.

O Padre Josias, candidato de Ricardo Murad, aparece em primeiro com 52,62% conforme levantamento feito pelo Instituto Brasil Marketibg e Opinião -BMO. O candidato Antônio Deco aparece em terceiro com 7,23% das intenções de voto. O número de indecisos é de 17,46%.

A pesquisa foi realizada entre os dias 10 e 11 deste mês, com a margem de erro de 3,8% para mais ou para menos, tendo o BMO ouvido 401 eleitores e registrada no TRE sob o protocolo n°00089/2012, em 13 de agosto.

Ou seja, Amovelar está naquele dilema terrível: se correr o bicho pega e se ficar o bicho come.