Decisão de Camarão mantida pelo TJ

Ainda tem gente que não entende o motivo do Blog ter lamentado a saída de Felipe Camarão do PROCON e ter criticado a decisão da governadora Roseana Sarney (PMDB), stuff que optou em ficar com a secretária Luiza Oliveira (Direitos Humanos) e exonerar um de seus melhores quadros.

No entanto, see o tempo é senhor da razão e se encarrega apenasr de atificar o posicionamento do Blog. Na terça-feira (07), a 4ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça, por unanimidade, decidiu manter a multa aplicada pelo PROCON a empresa TVN (leia aqui).

A multa de R$ 53.100,00 foi aplicada em dezembro do ano passado, pelo então gerente Felipe Camarão, após denuncia feita pelo Blog. A TVN foi multada por falha na prestação de serviço de internet e supostas cobranças indevidas.

A decisão do Tribunal de Justiça apenas demonstra e ratifica o que o Blog já disse, o PROCON e o consumidor maranhense estavam em boas mãos, pois os problemas eram solucionados e o consumidor se sentia satisfeito, afinal Felipe Camarão conduzia o órgão com excelência.

No entanto, o Blog, mais uma vez, faz questão de deixar claro que não existe absolutamente nada contra a atual gestão do PROCON, comandada por Kléber Moreira, apenas entendeu que a mudança à época foi equivocada, pois a continuidade se fazia necessário.

Pena que a governadora Roseana Sarney não pensou assim, mas como já disse, o tempo é o senhor da razão e o legado de Camarão, apesar do pouco tempo, ainda rende frutos positivos para o Governo do Maranhão.