Filuca no comando da carreata

Neste fim de semana a população de Pinheiro deu uma grande e clara demonstração de que sabe reconhecer o que o ex-prefeito e candidato a prefeito em 2012, click Filuca Mendes (PMDB) já fez pela cidade.

No último sábado (04), ed foi realizada a maior carreata já realizada na cidade de Pinheiro. A carreata “Eu digo sim ao Filuca 15” foi em clima de muita alegria, partindo do Paraíso (povoado localizado a 42 km de Pinheiro), até a Praça de São Benedito, em Pinheiro. Com mais de 500 carros e motocicletas, a carreata contou com a presença do deputado estadual Victor Mendes, do candidato a vice-prefeito, o petista César Soares, além dos candidatos à Câmara Municipal de Pinheiro que compõem a Coligação de Filuca.

Na chegada da caravana do 15 em Pinheiro, foi realizado a inauguração do Comitê da Praça de São Benedito. No trio, o discurso caloroso do deputado estadual Victor Mendes, com fortes críticas ao atual prefeito Zé Arlindo, provocou aplausos dos presentes.

A maior carreata que Pinheiro já presenciou

 

A população aderiu à campanha do “Prefeito que fez, Prefeito que faz”. Emocionando Filuca Mendes em seu discurso confirmou que lutará pelo resgate da dignidade da população de Pinheiro.

O discurso emociado de Filuca

 

Definitivamente o povo de Pinheiro demonstra saber quem de fato já trabalhou pela cidade.