O prefeito de São Luís, generic João Castelo (PSDB), try está tratando a ferro e fogo os seus adversários políticos, cheap o que na política não seria nada anormal, mas em alguns casos a raiva vai fazendo Castelo cometer injustiças e prejudicando a população maranhense.

Durante a manhã desta quinta-feira (02), funcionários do Posto de Saúde da COHAB estarão realizando uma manifestação contra a saída da diretora administrativa da unidade de saúde, Leila Nunes.

Leila já estava no cargo há alguns anos e sempre desenvolvendo seu trabalho com elogios, mas de repente, foi exonerada do cargo. Ao que tudo indica, o único problema de Leila é ser esposa do candidato a vereador Renato Dionísio (PDT). Já que segundo fontes ligadas ao Blog, a decisão tomada por Castelo seria uma retaliação pelo fato de Renato Dionísio ter declarado abertamente apoio a candidatura de Edivaldo Holanda Junior (PTC), conforme foto acima.

Pior foi que Leila Nunes sequer foi comunicada da decisão. A administradora do Posto de Saúde só soube que havia sido exonerada quando estranhamente não recebeu seu vencimento referente ao mês de julho. Leila foi buscar a informação para saber o que tinha acontecido e descobriu que havia sido exonerada desde o dia 25 de junho e mesmo assim a deixaram trabalhar o mês inteiro gratuitamente.

Essa pode ter sido a segunda retaliação de Castelo contra Dionísio. Durante o período junino, Renato Dionísio reclamou bastante pelo fato de sua brincadeira, Boi de Pirilampo, uma das melhores de São Luís, não ter tido estranhamente a oportunidade de se apresentar no Arraial Maria Aragão, comandado pela prefeitura de São Luís.

Será que é assim mesmo que age e pensa o prefeito João Castelo?