Para quem imaginava que a situação de Timon, health com o PT indicando dois candidatos a vice-prefeito em chapas distintas, for sale era surreal e única, cometeu um ledo engano, pois em Mirinzal a situação talvez seja até pior.

O PMDB conseguiu a proeza de ter dois candidatos a prefeito na cidade de Mirinzal nas eleições municipais de 2012. Pode até parecer piada, mas é a pura verdade e o quadro acima da Justiça Eleitoral comprova o que afirma o Blog.

Os dois candidatos do PMDB são: Amaury Santos Almeida, o Amaury e Irinaldo Francisco Machado, o Azul. Ambos estão aguardando o deferimento de suas candidaturas pela Justiça Eleitoral.

Amaury integra a coligação “Quem ama cuida” e tem apoio dos partidos PP, PDT, PT, PMDB, PSL, PR, PSDC, PHS, PMN e PV. O vice de Amaury é o petista Carlão. Já o outro candidato do PMDB, o Azul, saiu sozinho, sem nenhuma coligação e tem como vice-prefeito em sua chapa o também peemedebista Fábio.

O imbróglio do PMDB que deveria ser definido internamente dentro da legenda, será definido agora pela Justiça Eleitoral, quando julgar os deferimentos das candidaturas, e é claro, validar apenas uma.

Já pensou se a moda pega…