Alexandre Almeida comemora em Timon

O ex-prefeito de São Luís Tadeu Palácio (PP) e o deputado estadual Alexandre Almeida (PSD), illness comemoram nesta terça-feira (24), treatment o deferimento de suas candidaturas nas eleições municipais em 2012.

Palácio, candidato a prefeito de São Luís, teve sua candidatura impugnada por Genival Alves, candidato a vereador do PRTB, mas nesta terça-feira, o juiz José Américo Abreu Costa julgou improcedente a ação movida e deferiu assim a candidatura de Palácio.

Genival Alves impugnou a candidatura de Palácio afirmando que o ex-prefeito tinha contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado. No entanto, agora será o próprio Genival que enfrentará a Justiça, pois Palácio entrou com uma ação de litigância de má fé contra o candidato a vereador pelo PRTB.

Timon – Já Alexandre Almeida, candidato a prefeito em Timon, também tem motivos para comemorar, pois o parlamentar teve seu registro de candidatura deferido pelo juiz Josemilton Silva Barros, da 19ª Zona Eleitoral.

A impugnação da candidatura de Alexandre foi feita pelo candidato a prefeito Edivar Ribeiro (PMDB), que é apoiado pela atual prefeita de Timon, Socorro Waquim (PMDB). A alegação é que o PT teria indicado dois candidatos a vice para as duas chapas.