Uma das leis recentes aprovadas na Assembleia Legislativa que ganhou grande repercussão foi a Lei Anti-Fumo, cialis de autoria do deputado estadual Marcos Caldas (PRB). No entanto, sickness alguns locais não estão procurando respeitar a nova legislação, um grande exemplo é o Patrimônio Show.

No último sábado (14), o cantor e compositor Jorge Aragão, esteve se apresentando na casa de shows Patrimônio Show, no centro da capital maranhense. Para quem não conhece, o Patrimônio Show é uma espécie de galpão, mas totalmente fechado e muito bem climatizado. E justamente por esse motivo, deveria ser terminantemente proibido o fumo no ambiente, pelo menos é o que prevê a legislação.

No entanto, praticamente não se vê no local nenhuma placa informando a proibição do fumo e com isso, os fumantes de plantão, em total descumprimento com a Lei e em desrespeito aos demais frequentadores do Patrimônio Show, aproveitaram para fumar. Pior, os próprios seguranças do local orientavam os fumantes para fumarem debaixo da escada.

Fica o alerta para as autoridades competentes e para o deputado estadual Marcos Caldas que teve a brilhante iniciativa, mas que alguns fazem questão de desrespeitar.

Jorge Aragão – Infelizmente o desrespeito não parou por aí. O show de Jorge Aragão que estava previsto para começar às 22h, conforme o ingresso, só foi começar no dia seguinte por volta de1h30, já do domingo (15). Além disso, a qualidade do som, para que optou pela área VIP (local onde os ingressos eram mais caros), era terrível, pois você conseguia ouvir, mas não conseguia entender absolutamente nada o que o artista cantava.

Para completar o desrespeito ao consumidor, no show uma latinha de cerveja, que pode ser adquirida tranquilamente em qualquer supermercado por no máximo R$ 1,50, foi vendida ao preço de R$ 5,00 e sem falar que não estava gelada, apenas fria.

Ou alguns de nossos promotores de eventos e proprietários de casas de shows procuram se reciclar, respeitando as leis e os consumidores, ou cada vez mais, as pessoas e os artistas irão evitar esses locais e esses eventos.