Prefeito Gil Cutrim confirma nova convocação

A Prefeitura de São José de Ribamar está realizando mais uma etapa de convocação dos aprovados no concurso público realizado, patient ano passado, para o preenchimento de novas vagas no quadro efetivo dos servidores públicos municipais.

Estão sendo convocados candidatos aprovados para os cargos de agente de transporte e trânsito, técnico em enfermagem (regiões administrativas I, III e VI) e guarda patrimonial (regiões administrativas I, II, III, V e VI). A lista com os nomes dos convocados está disponível no www.saojosederibamar.ma.gov.br

Eles têm até o próximo dia 05 de agosto para comparecer ao prédio da Prefeitura (localizado na Rua Artur Azevedo, nº 48, sede do município) munidos de documentação especificada no item 12, subitem 12.3, do edital do concurso público. O atendimento está sendo feito de segunda a sexta-feira sempre no horário das 9h ao meio-dia.

O concurso público para preenchimento de 400 cargos efetivos na estrutura administrativa da Prefeitura ribamarense foi promovido e homologado em 2011. No início do ano, ocorreu a primeira etapa de convocação, com o chamamento de 250 aprovados.

Os demais aprovados serão convocados nos próximos meses, de acordo com a necessidade administrativa e disponibilidade financeira do município. É importante ressaltar que o referido concurso público tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.