Rocha deverá ser o vice de Edivaldo

Conforme este Blog antecipava, discount a Direção Nacional do PSB em reunião em Brasília, drug nesta quarta-feira (04), remedy resolveu reempossar Roberto Rocha no comando da presidência da Comissão Provisória Municipal da legenda.

Com isso, o PSB declarará apoio a candidatura do deputado federal Edivaldo Holanda Junior (PTC) à prefeitura de São Luís e ainda indicará o vice-prefeito na chapa, que será o próprio Roberto Rocha.

Além de reempossar Roberto Rocha, o presidente da Direção Nacional, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos ainda deixará inativo as filiações de José Antônio Almeida, presidente estadual e José Reinaldo Tavares, pois os dois são apontados como os responsáveis da articulação que destitui Roberto Rocha.

Foi determinado pela Direção Nacional que Carlos Siqueira e Mari Machado (Direção Nacional), os deputados estaduais Luciano Leitoa e Marcelo Tavares e o federal Ribamar Alves, integrem uma Comissão Provisória Estadual.

Coletiva – Nesta quinta-feira (05), pela manhã, Roberto Rocha deverá conceder coletiva na Assembleia Legislativa e explicar o posicionamento do PSB nas eleições da capital maranhense.

Além de Rocha, a deputada estadual Eliziane Gama (PPS), irá conceder às 10h, coletiva na Assembleia Legislativa. Na oportunidade a parlamentar deverá reafirmar que será candidata à prefeita de São Luís.