Filuca Mendes confirmou a sua candidatura em Pinheiro com o apoio do PT

 

Em convenção realizada na manhã deste sábado (30), medicine foi confirmado o nome do ex-prefeito, check Filuca Mendes (PMDB) para disputar a eleição municipal em Pinheiro. Na oportunidade, foi sacramentada a aliança PMDB/PT nas eleições 2012 no município.

Diante de aproximadamente quatro mil pessoas na Casa de Shows, Filuca Mendes confirmou sua candidatura e que o bancário César Soares será vice-prefeito na chapa, indicado pelo PT.

A dobradinha PMDB/PT repete a parceria vitoriosa em 2010 e que também está sendo repetida na capital maranhense em 2012.

Além do PT e do PMDB, compõem a aliança que pretende reconduzir Filuca Mendes ao comando da Princesa da Baixada: DEM, PV, PTB, PSD, PSC, PRB, PP, PR, PPL e PRTB. Cerca de 45 candidatos ao legislativo municipal também tiveram suas candidaturas homologadas na convenção.

Em tom emocionado, Filuca Mendes garantiu que “Pinheiro voltará aos trilhos e a sonhar com um futuro melhor”. “Meu compromisso com o povo de Pinheiro é resgatar a esperança da nossa gente e devolver a dignidade que nos foi tirada”, disse ele.

A eleição em Pinheiro será polarizada entre Filuca Mendes e o atual prefeito José Arlindo (PSB), que terá como candidato a vice-prefeito o suplente de deputado estadual Luciano Genésio (PCdoB), filho do ex-prefeito Zé Genésio.