Gil Cutrim ao lado de Luís Fernando confirma sua candidatura

 

Nesta sexta-feira (29), generic foi realizada a convenção que homologou a candidatura a reeleição do prefeito de São José de Ribamar, physician Gil Cutrim (PMDB). Ele terá como companheiro de chapa o ex-secretário municipal da Receita, treat Eudes Sampaio (PT do B), cuja candidatura a vice-prefeito também foi referendada.

O evento político, realizado nas dependências da Unidade Integrada Humberto de Campos, na sede do município, marcou, ainda, a homologação das candidaturas ao cargo de vereador, assim como as coligações proporcionais. Serão 170 candidatos a Câmara Municipal, divididos em cinco coligações.

A chapa majoritária Gil Cutrim/Eudes Sampaio, cujo nome é “Força Popular Ribamarense”, é apoiada pelo maior grupo político já registrado na história de São José de Ribamar. Além do ex-prefeito e atual secretário-chefe da Casa Civil, Luis Fernando Silva, e de milhares de lideranças comunitárias, Gil e Eudes contam com o apoio de 20 partidos (PMDB, PSD, PV, PHS, PSDB, PR, PTB, PT do B, PMN, PSL, PSDC, PP, PSC, PRP, PRB, PTN e DEM), sendo alguns deles do chamado campo de esquerda, como PPS, PT e PTC.

O ex-prefeito de São José de Ribamar e atual chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Luís Fernando Silva, participou da convenção levando seu apoio incondicional a Gil Cutrim e representando a governadora Roseana Sarney. O senador licenciado João Alberto e o senador Edinho Lobão também estiveram presentes no evento.

Gil Cutrim agradeceu o apoio da classe política ribamarense e, em especial, da população. O prefeito e candidato a reeleição garantiu que, com o apoio do Governo do Estado, São José de Ribamar continuará se desenvolvendo e a sua população tendo muito mais qualidade de vida.