Deputado estadual Raimundo Cutrim

Em discurso bombástico na Tribuna da Assembleia Legislativa, viagra sale o deputado estadual Raimundo Cutrim (PSD) saiu da defesa e partiu para o ataque, após ter sido citado pelo executor do jornalista Décio Sá como um dos mandantes do assassinato (reveja aqui).

Visivelmente nervoso e revoltado com a situação, Cutrim fez duras críticas ao atual secretário de Segurança, Aluísio Mendes. O parlamentar esqueceu que estava na Tribuna e chegou a proferir por seis vezes a palavra “porra”.

“Não aceito o que esse moleque travestido de secretário quer fazer comigo. É uma falta de respeito o que estão querendo fazer comigo”, disse Cutrim.

Cutrim ainda salientou que se tivesse algo pessoal contra Décio Sá ele resolveria pessoalmente e não mandaria ninguém fazer isso por ele.

“Não tinha nada contra o Décio e mesmo que tivesse eu resolveria com ele, na porrada, na bala, como fosse, mas não sou homem de mandar fazer, isso é coisa de covarde”, declarou.

O parlamentar assegurou que encaminhou ofício para a Comissão de Investigadores, se colocando à disposição para qualquer esclarecimento que for necessário.

Cutrim ainda lembrou que combateu o crime organizado quando esteve à frente da secretaria de Segurança e que na Assembleia Legislativa, propôs uma CPI para apurar a denúncia que existiam deputados envolvidos com o crime de agiotagem.

No entanto, Cutrim reafirmou que tinha relações profissionais com o Júnior Bolinha, preso acusado de ter contratado o executor que matou Décio Sá.

“Ninguém queira passar pelo que estou passando, tenho uma vida limpa, um policial honesto e de repente da noite para o dia vejo pessoas me olhando de maneira estranha e desconfiada, isso é terrível para um delegado da polícia federal”, desabafou. Vários deputados em apartes manifestaram apoio ao colega Raimundo Cutrim.

Clique aqui e leia na íntegra o discurso explosivo do deputado Raimundo Cutrim.