Teresa Murad confirma candidatura em Coroatá

 

No último fim de semana, healing a ex-deputada estadual Teresa Murad (PMDB) confirmou que irá mesmo disputar a prefeitura de Coroatá. Teresa Murad vai liderar uma coligação de 16 partidos e terá 74 pré-candidatos a vereador nas legendas que formam a coligação “Coroatá Livre para crescer”. A homologação aconteceu em convenção festiva que contou com a participação do deputado Ricardo Murad, principal articulador da coligação.

Sob aplausos de centenas de correligionários, Teresa Murad disse que quer voltar a ser prefeita de Coroatá para trabalhar pelo desenvolvimento do município em uma gestão transparente e democrática. Em julho, ela realizará seminários para a elaboração do seu plano de governo.

“Queremos todos ao nosso lado – a juventude, os professores e todos os demais segmentos da nossa cidade – para que possamos fazer uma revolução em Coroatá. Sinto a esperança que o povo deposita em nós, e é isso que nos motiva a iniciar essa caminhada que com o apoio de todos será vitoriosa”, enfatizou Teresa Murad.

A candidata a vice-prefeita será a atual vereadora Neuza Furtado Muniz (PMDB), que desistiu de disputar a reeleição para compor a chapa majoritária. A ampla coligação recebeu a adesão do PP, do PMN e do PRTB, siglas que faziam parte do grupo do atual prefeito.

Ricardo Murad pregou a formação de uma aliança ampla e irrestrita em torno da candidatura de Teresa Murad, que contará com o apoio de 16 partidos: PMDB, DEM, PV, PRP, PSC, PSDC, PPS, PTB, PTN, PR, PSD, PRB, PSL, PP, PMN E PRTB.

“É com muita alegria que vivenciamos essa grande união por Coroatá. Não temos inimigos. Não há ninguém que não possa fazer parte dessa grande família que hoje se forma pelo bem da nossa cidade”, discursou Ricardo Murad.

A ex-deputada Conceição Mota, tradicional adversária do grupo político liderado por Ricardo Murad, discursou declarando seu total apoio à candidatura de Teresa Murad. “Pedimos a todos que votem em Teresa Murad e Neusa, por um futuro melhor para os nossos filhos”, declarou.