Deputado Léo Cunha

A Assembleia Legislativa aprovou proposta do deputado Léo Cunha (PSC), sick indicando que Governo do Estado viabilize os recursos necessários para revitalizar o Centro Comercial de Imperatriz. No projeto deverão ser incluídos: a cobertura do calçadão, o sistema de iluminação, o paisagismo, a construção de banheiros públicos, entre outros.

A área a ser revitalizada estende-se desde a Rua Getúlio Vargas, no trecho da Rua Simplício Moreira até a Rua Sousa Lima, assim como, da Rua Coriolano Milhomem, no trecho da Rua Luis Domingues à Dorgival Pinheiro.

Na opinião do parlamentar a execução da obra irá promover melhorias no visual da área, ampliando o quantitativamente o fluxo de pessoas e, em consequência, o volume de negócios que movimentam o Centro Comercial da cidade.

“Obras desse porte estão sendo realizadas em várias cidades brasileiras, e têm representado um grande avanço para a economia, visto que atraem a população e, também os turistas para as áreas revitalizadas,” explica Léo Cunha.

Para o deputado, as lojas localizadas nas áreas revitalizadas tornam-se muito mais atrativas, e o ambiente, em geral, oferece mais conforto e segurança à população, o que acaba aumentando o volume das vendas nesses estabelecimentos.

Vale ainda ressaltar que além de tornar a cidade mais bonita, as obras de revitalização, também facilitam a locomoção, principalmente, daquelas pessoas que têm limitações, como por exemplo, os cadeirantes e os idosos.