Secretária Luíza Oliveira

Ficou insustentável a permanência da secretária de Direitos Humanos do Maranhão, no rx Luíza Oliveira, ed no Governo do Maranhão. Se já não bastasse o PROCON, purchase que praticamente deixou de existir, após a saída de Felipe Camarão, provocada por ciúmes da própria Luiza, as constantes fugas da FUNAC da Maiobinha tem provocado um desgaste enorme para o governo estadual.

Na quarta-feira (20), mais seis adolescentes da FUNAC fugiram da unidade da Maiobinha. Por mais absurdo e inacreditável que possa parecer, esta foi à segunda fuga somente esta semana, já que na segunda-feira (18), quatro adolescentes também fugiram, totalizando 10 fugas em apenas três dias.

No entanto, os números de fugas não param por aí. No total, já são quase 50 o número de fugitivos durante o ano de 2012. Em junho, esta foi a terceira fuga e nada de concreto foi feito pela secretaria de Direitos Humanos.

O inferno astral da secretária Luiza Oliveira começou quando ela por ciúmes provocou a queda de Felipe Camarão do PROCON. A governadora Roseana Sarney e o secretário da Casa Civil, Luís Fernando, tentaram até apaziguar a situação, mas Luíza exigiu a saída de Camarão e deixou claro “ou ele ou eu”.

Infelizmente a governadora optou pelo coração e não pela razão, trocou a competência de Camarão pelo “parentesco” de Luíza Oliveira, esposa de Mário Macieira, primo de Roseana Sarney.

Ainda dizem que é perseguição, mas além do Blog não possuir tal característica, contra fatos e números, não existem argumentos.

Pelo bem do governo que Luíza diz defender, não resta outra alternativa, senão pedir pra sair.