Aluísio nega crise com o MP

Em conversa com o titular do Blog, tadalafil o secretário de Segurança Pública, health Aluísio Mendes negou qualquer estremecimento ou crise envolvendo a polícia maranhense e o Ministério Público.

“A polícia, o Ministério Público e a Polícia Federal estão trabalhando juntas desde o início das investigações. O trabalho é de sintonia e harmonia e todos deram sua parcela de contribuição para a elucidação do Caso Décio Sá e continuaremos juntos com a investigação que outros crimes cometidos por essa quadrilha”, declarou o secretário.

Aluísio ainda lembrou que partiu da própria polícia maranhense a solicitação para que a Polícia Federal e o Ministério Público participassem das investigações.

“Fomos nós que solicitamos a presença do Ministério Público e da Polícia Federal nas investigações, pois tínhamos certeza que iriam colaborar e contribuir, como de fato fizeram. Quem aposta nessa suposta crise, está apostando errado, pois vamos dar continuidade em silêncio as nossas investigações e as instituições todas juntas irão mais uma vez dar respostas positivas a sociedade maranhense”, finalizou.

Sobre o vazamento do depoimento do executor de Décio Sá, Jhonatan de Sousa Silva, onde o mesmo afirma que Junior Bolinha declarou que o deputado Raimundo Cutrim teria sido o mandante do crime, Aluísio Mendes não quis se pronunciar, alegando apenas que as investigações ainda estão transcorrendo normalmente.

Vale lembrar que além da polícia, o depoimento do executor de Décio Sá está em poder da Justiça e os advogados do executor também possuem o direito de ter acesso ao depoimento para elaborar a defesa de Jhonatan.