César Pires, pharmacy líder do governo na AL

O líder do governo na Assembleia, sale deputado César Pires (DEM), online confirmou ao Blog que a votação do Plano de Cargos e Salários do servidor público estadual será mesmo votado na semana que vem.

Chegou a existir a possibilidade da votação do Plano acontecer nesta quinta-feira (20), mas as correções não foram encaminhas para a Assembleia Legislativa e com isso a votação fica para a semana que vem.

“Como sempre deixei claro, o Plano de Cargos será votado assim que as correções retornem ao parlamento e isso acontecerá nesta quinta-feira, como não temos sessão na sexta-feira, a votação será feita na semana que vem. Os servidores estão ansiosos pela votação e temos consciência disso, mas o atraso foi no sentido de contemplar outras categorias”, afirmou César Pires.

Caberá ao secretário de Articulação Política, Hildo Rocha, levar o Plano de Cargos para a Assembleia e entregar para o deputado estadual Manoel Ribeiro (PTB), presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

A expectativa é que nessas correções estejam a inclusão e/ou melhorias para algumas categorias, como os técnicos da Fazenda, Polícias Civil e Militar e Agente Penitenciário.