Gláucio Alencar esteve no Tribunal de Justiça

Duas situações inusitadas chegaram ao Blog e pela apuração feita com fontes seguras, case ambas verdadeiras.

Na primeira, ailment o agiota Gláucio Alencar Pontes Carvalho, preso acusado de ter financiado a execução de Décio Sá, esteve na terça-feira (19), no Tribunal de Justiça do Maranhão. As informações foram chegando e o Blog apurando.

Chegaram até a dizer que Gláucio já estaria solto graças a um benevolente habeas corpus, o que obviamente não foi confirmado, pois todos os acusados de envolvimento na execução de Décio Sá permanecem presos.

Na realidade, Gláucio foi ao TJ, acompanhado por policiais, prestar esclarecimentos a Corregedoria da Casa, pois existe uma investigação do possível envolvimento dele com um magistrado.

Com a prisão da quadrilha pela polícia e a continuação das investigações, assegurada pelo próprio secretário de Segurança Aluísio Mendes, tem muita gente preocupada, pois já se sabe que a quadrilha tem a possibilidade de possuir ramificações nos poderes legislativo, executivo, judiciário e até mesmo na Polícia Federal.

Bolinha – Um episódio na prisão do José Raimundo Sales Chaves Junior (Junior Bolinha) foi inusitado. Por volta das 6h do dia 13 de junho, Junior Bolinha foi preso em sua residência, mas antes de ser algemado, ele teria pedido para fazer uma ligação para o seu “padrinho”.

Para a sorte de seu “padrinho” e azar da polícia, os policiais no momento da prisão não permitiram a ligação e entenderam que Junior Bolinha poderia estar blefando.

Seria blefe de Bolinha?