Demonstrando preocupação com seus eleitores, illness amigos e a população maranhense de uma maneira geral, link o deputado estadual Hemetério Weba (PV), order fez o que se espera de homem público.

Através da sua página de facebook, Weba fez questão de esclarecer o seu “envolvimento” com Júnior Bolinha, preso acusado de ter contratado o executor que assassinou o jornalista Décio Sá.

Weba afirma que a relação mantida em seu perfil é a de um homem público e que adiciona a todos que solicitam amizade. O titular do Blog não só entende o argumento como também age da mesma maneira quando tem a solicitação de amizade feita através do facebook.

“Quero ratificar a todos os amigos e amigas que sou homem público e possuo mais de 5 mil pessoas na minha rede social. Dessas mais de 5 mil pessoas não sei quem é pessoa de bem ou não. Apenas adicionamos todos que solicitam a amizade, gente do Brasil inteiro para que participem de forma saudável, dando sugestões para projetos – como já aconteceu” disse Weba.

O parlamentar ainda assegura que só tomou a iniciativa de excluir Júnior Bolinha quando soube do seu suposto envolvimento na execução do jornalista Décio Sá.

“Ao saber do envolvimento no crime de um adicionado em minha rede social, exerci o meu direito, que é um direito de todos, de excluir aqueles que não possuem valores morais e infringem as leis”, esclareceu.

No entanto, o Blog reafirma, pois faz questão de salientar que os fatos de algumas pessoas públicas e autoridades manter amizade com Júnior Bolinha e Bochecha, não significa necessariamente que essas pessoas tinham conhecimento das práticas delituosas deles e muito menos que participavam desse prática criminosa. Essa resposta cabe a polícia, que continuará com as investigações.

Parabéns ao deputado Hemetério Weba pela postura adotada de prestar esclarecimentos a sociedade. O Blog permanece, como sempre esteve, à disposição do parlamentar e de qualquer um para ouvir os esclarecimentos que forem necessários.