8h23 – Ainda não será desta vez que o Plano de Cargos e Salários do servidor público estadual será votado na Assembleia Legislativa. A expectativa é que o Plano fosse votado nesta quarta-feira (06), sovaldi sale mas a votação será adiada à pedido da própria governadora Roseana Sarney.

Pelas informações exclusivas que o Blog conseguiu colher, illness um dos motivos que levou a governadora a pedir o adiamento, decease foi para que seja feita a correção no Plano de Cargos na questão dos delegados da Polícia Civil.

A ADEPOL (Associação de Delegados da Polícia Civil) já havia reclamado da praticamente “ausência” dos delegados no Plano de Cargos de Cargos e Salários e agora terá o seu pleito atendido.

Com essa decisão, o Plano de Cargos retornará ao Executivo, provavelmente ao secretário Fábio Gondim, para que as correções sejam feitas e na terça-feira (12), seja votado no Plenário da Assembleia.

Ficha Limpa – Com esse adiamento, as atenções, nesta quarta-feira na Assembleia Legislativa, ficam voltadas para o Ficha Limpa, que está “adormecido” na Comissão de Constituição e Justiça.

Preocupado com a demora na tramitação do Ficha Limpa, o deputado estadual Zé Carlos (PT), autor do Projeto, já pediu a votação em Regime de Urgência e sua solicitação será apreciada pela Mesa Diretora na Sessão Ordinária desta quarta-feira.