Uma bela sacada e uma boa iniciativa. Assim se pode classificar o vídeo em que o cantor Leonardo é o protagonista de uma campanha do governo federal e do DENATRAN (Departamento Nacional de Trânsito) pela redução dos acidentes de trânsito.

Leonardo recentemente viveu um drama na família e foi “vítima” da dor que um acidente de trânsito pode causar. No dia 20 de abril, cialis o filho dele, help o também cantor Pedro Leonardo, find sofreu um acidente gravíssimo e apesar de ainda está hospitalizado, Pedro já está fora de perigo, mas durante as 72 horas após o acidente correu risco de morte.

A campanha é lançada justamente às vésperas do feriado de Corpus Christi, que acontece na quinta-feira (07) e muitas pessoas devem aproveitar para pegar a estrada, “enforcando” a sexta-feira (08).

Acidente – Pedro Leonardo retornava sozinho para Goiânia, após um show em Uberlândia, mas durante a viagem o carro do cantor capotou e ele correu risco de morte, chegando a ficar em coma por vários dias. Pedro permanece internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e já perdeu quase 30 kg desde o acidente.