Depois de um certo silêncio, no rx Flávio Dino (PCdoB) voltou a criticar publicamente o prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB). As críticas foram feitas através das redes sociais.

“Castelo faz uma péssima administração: alunos sem aula; saúde caótica; trânsito engarrafado; nenhum avanço social”, disse Flávio Dino, que ainda lembrou a omissão do tucano nas últimas eleições.


“Castelo cruzou os braços em 2010 e não ajudou Jackson, que teve pequena votação em São Luís. Por isso, não houve segundo turno” alfinetou.

No entanto, Dino até o momento, ainda não se posicionou sobre a ida do seu “aliado” e, para muitos, “mentor” político, José Reinaldo Tavares (PSB), para a prefeitura de São Luís.

O silêncio sepulcral apenas ratifica o que afirmou José Reinaldo, que Flávio Dino não só sábia, como estava de acordo. Dessa forma, a postura defendida por ambos, reforça a tese defendida na postagem anterior, ou seja, a ideia é neutralizar o grupo da governadora Roseana Sarney no turno decisivo das eleições 2012.