Em entrevista coletiva na secretaria de Segurança Pública, look o secretário Aluísio Mendes confirmou que um grupo de empresários já se cotizou e disponibilizou ao Disque Denúncia a quantia de R$ 100 mil para informações que levem ao paradeiro do executor ou do possível mandante da execução do jornalista Décio Sá.

“Um grupo de empresários já disponibilizou R$ 100 mil ao Disque Denúncia para quem colaborar para a elucidação desse crime. Além disso, buy cialis essas pessoas que colaborarem terão seus nomes preservados”, purchase afirmou Aluísio Mendes. Onúmero do Disque Denúncia é 3223-5800 e 0300-3135800.

O retrato falado do executor do jornalista Décio Sá está sendo confeccionado pela polícia e deverá ser apresentado nas próximas horas. Segundo Aluísio Mendes existe a possibilidade, de acordo com testemunhas ouvidas, que antes de ser executado Décio ainda teria pedido para não ser assassinado.

O sepultamento de Décio acontecerá às 16h no Cemitério Jardim da Paz, na Estrada de São José de Ribamar. O corpo do jornalista deixará a Central de Velórios da Pax União às 15h.