Deputado estadual Hélio Soares

O deputado estadual Hélio Soares (PP) foi o responsável por ter disseminado a informação do falso cancelamento da audiência desta quarta-feira (11), sovaldi com o ministro dos Transportes, tadalafil Paulo Passos, pharmacy em Brasília, que trataria da duplicação da BR-135.

“Nós fomos enganados pelo deputado Hélio Soares”, declarou Rogério Cafeteira ao Blog, revoltado com a informação que a audiência não só está confirmada como irá acontecer.

A informação do cancelamento da audiência com o ministro Paulo Passos foi repassada pelo próprio Hélio Soares a alguns setores da imprensa e ao deputado Rogério Cafeteira. Hélio Soares ainda teria dito que o cancelamento foi pedido pelo presidente da AL, Arnaldo Melo, que negou a informação ao Blog.

“Desconheço a informação do cancelamento e de mim jamais partiu qualquer pedido de adiamento da audiência, até mesmo por que temos a consciência da importância dessa obra ser feita o mais rápido possível”, afirmou Arnaldo Melo.

O deputado estadual Zé Carlos (PT), que já estava em Brasília, também achou estranha a informação do adiamento e lamentou a presença de poucos deputados no encontro.

“A audiência está confirmada e estou aqui, pois tenho sido crítico a essa morosidade do início da obra e agora teremos nova oportunidade de cobrarmos mais celeridade pessoalmente do ministro Paulo Passos”, afirmou Zé Carlos. Além do petista, estão presentes em Brasília, Carlinhos Florêncio e o próprio Hélio Soares.

A informação errônea de Hélio Soares fez com que muitos deputados deixassem de seguir para Brasília e participar de uma audiência importante como essa. Além disso, Hélio Soares fez com que a imprensa divulgasse um adiamento que jamais aconteceu.

Como prêmio Hélio Soares representará a Assembleia Legislativa na audiência com o ministro Paulo Passos.

Ao Blog só resta lamentar a atitude e dizer: que coisa feia, Hélio Soares!!!