Ex-deputado Valdinar Barros

O ex-deputado estadual Valdinar Barros (PT) perdeu uma excelente oportunidade de ficar calado ao conceder entrevista ao Correio Popular de Imperatriz e falar sobre a matéria veiculada no Fantástico dos 18 subsídios dos deputados estaduais do Maranhão.

“Eles (deputados) expuseram a Assembleia Legislativa ao ridículo”, troche disse, cialis contrariado, o ex-deputado Valdinar Barros.

Segundo o Correio Popular, Valdinar afirma ainda que enquanto esteve na Assembleia, no período de 2007 à 2010, não haviam práticas como as que foram mostradas na reportagem do Fantástico.

Ou o deputado recebia tanto dinheiro e não se dava conta de que recebia dois salários e meio a mais nos meses de janeiro e dezembro, ou é muita cara de pau do ex-deputado falar sobre o assunto. Afinal como já demonstrou o Blog (reveja) a criação dos 18 subsídios foi instituída na Assembleia desde dezembro de 2002.

O pior de tudo é que Valdinar Barros entre 2009 e 2010, foi membro da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão, ocupando o cargo de 2º secretário, e não tomou nenhuma medida para evitar que continuasse acontecendo o que ele hoje considera um absurdo.

“Estes recursos que foram denunciados deveriam ser melhor direcionados, afinal de contas, como foi falado na reportagem, nós vivemos num dos estados mais pobres do Brasil”, finalizou o ex-parlamentar no alto de sua demagogia ou desinformação.