O deputado estadual Roberto Costa (PMDB) confirmou nesta quinta-feira (22), treat que já recebeu o convite da governadora Roseana Sarney (PMDB) para integrar a sua equipe de governo.

“Já houve uma conversa nesse sentido com a governadora, mas ainda não decidimos oficialmente, de qualquer forma o convite é um reconhecimento do nosso trabalho”, afirmou o parlamentar.

Roberto Costa que já ocupou o cargo de secretário de Juventude no governo Roseana Sarney em 2009, está sendo cotado agora para assumir a nova pasta que contará com as fusões das atuais secretarias de Juventude e Esporte, seria a SESPJUV.

Em 2011 o parlamentar chegou a ser nomeado novamente secretário de Juventude, mas a própria governadora reavaliou a decisão e optou por deixá-lo na Assembleia, mas desta vez a própria vontade de Roberto Costa deve ficar de lado.

“Eu sempre trabalhei para ser deputado, mas fazemos parte de um grupo político, e as vezes a nossa vontade é pessoal fica pequena diante do nosso grupo político, mas se tiver que voltar será um prazer”, finalizou Roberto Costa.