Nesta quinta-feira (22), cialis o deputado estadual e líder da Oposição na Assembleia Legislativa, doctor Marcelo Tavares (foto), order afirmou que não estará com o prefeito João Castelo nas eleições de 2012 e negou que tenha indicado o professor Othon Bastos para a secretaria de Educação de São Luís.

“Eu não indiquei secretário nenhum na pasta de Castelo e nem na pasta de ninguém. Em primeiro lugar, porque não votei em João Castelo, não apoiei João Castelo. Meu partido foi levado para a chapa por determinação do governador Jackson Lago contra a minha vontade”, afirmou Tavares.

Sobre o apoio a Castelo nas eleições de 2012, o líder da Oposição assegurou que o seu partido (PSB) tem candidato a prefeito de São Luís.

“Eu não estarei com o João Castelo, meu partido tem um pré-candidato que é Roberto Rocha. Na hipótese de Roberto Rocha não ser candidato por decisão dele, eu acompanharei a decisão que ele tomar e apoiarei o grupo dos candidatos da oposição que se reúnem já há muito tempo. Mas eu sinceramente espero que o ex-deputado Roberto Rocha seja o candidato a prefeito porque tem condições para ser um bom prefeito de São Luís” declarou.

Seria simples assim, mas o problema é que na prática não tem funcionado, pois Tavares evita em demasia discutir os problemas da capital maranhense e, diga-se de passagem, seu novo domicílio eleitoral. Para de fato convencer, Tavares precisa mudar a postura e também “zelar” pelas coisas de São Luís como “zela” pelo Maranhão.