Gil Cutrim e Luis Fernando assinando OS para Ribamar

O prefeito Gil Cutrim (PMDB) autorizou o início de novas obras de asfaltamento de ruas e avenidas de vários bairros do município de São José de Ribamar.

As obras são frutos de convênios celebrados com o Governo do Estado que, see juntos, illness somam um total de R$ 5.753.510,52 e que estão sendo utilizados na pavimentação de um trajeto de aproximadamente 20 km, compreendendo os bairros Parque Araçagy, Vila Alonso Costa, Vila Flamengo, Vila Cafeteira, Vila Santa Terezinha, Recanto da Paz, Villagio do Cohatrac, Alvorada e Itaguará.

Ao lado do ex-prefeito e atual secretário-chefe da Casa Civil, Luis Fernando Silva, o prefeito Gil Cutrim, tem assinado as ordens de serviço para o início das obras.

“O Governo do Estado investe em São José de Ribamar porque sabe que os recursos públicos são bem aplicados. Mais uma vez, o prefeito Gil mostra que o trabalho de desenvolvimento do município continua em ritmo acelerado”, afirmou Luis Fernando, que representou a governadora Roseana Sarney (PMDB) nas solenidades de assinatura das ordens de serviço.

Gil Cutrim fez questão de agradecer o apoio que recebe diariamente da governadora Roseana e do ex-prefeito Luis Fernando. De acordo com ele, São José de Ribamar, terceira maior cidade do Maranhão em número de habitantes, continua se desenvolvendo porque, além das ações executadas com recursos próprios do município, conta, desde 2009, com a parceria do Governo do Estado.

“Além de recursos para serviços de pavimentação, o município já tem garantidos, através desta parceria com o governo estadual, um Centro Tecnológico e um Distrito Industrial, por exemplo. A governadora ama o povo ribamarense e sabe que nossa administração tem compromisso com a população. Aliado a isso, tem o excelente trabalho do Luis Fernando que, além de São José de Ribamar, está ajudando a levar as políticas públicas necessárias para os demais municípios maranhenses”, avaliou o prefeito.