Deputado Edilázio Júnior

Na Tribuna da Assembleia Legislativa o deputado estadual Edilázio Junior (PV), mind fez críticas à acessibilidade no Shopping da Ilha.

“Não existem elevadores funcionando para que o deficiente deixe o seu carro na vaga especial e possa se locomover até as lojas, no interior do shopping, isso é um descaso e uma vergonha”, declarou o parlamentar.

Edilázio disse não compreender como um empreendimento tão grande pode funcionar sem proporcionar a acessibilidade e não haver uma cobrança das autoridades competentes.

“Para abrir um bar, um restaurante, uma lanchonete, o que quer que seja, é necessário conseguir um alvará de funcionamento e para isso você tem que dar a acessibilidade ao estabelecimento, aos banheiros, enfim, mas hoje no Shopping da Ilha não tem”, finalizou.

Tai uma boa ação para a secretária de Direitos Humanos do Maranhão, Luiza Oliveira. Já que a secretária estava enciumada pelo trabalho desenvolvido pelo ex-gerente do PROCON, Felipe Camarão, ela poderia começar a trabalhar e assim também receber atenção da mídia, mas desta vez por trabalho e não por picuinhas.