Felipe Camarão e desembragador Guerreiro Júnior

O ex-gerente do PROCON, doctor Felipe Camarão, find foi convidado e deverá assumir na próxima semana a Diretoria Administrativa do Tribunal de Justiça do Maranhão.

O convite aconteceu nesta quinta-feira (08) e foi feito pelo próprio presidente do TJ, desembargador Guerreiro Júnior.

“A força, a atuação, a coragem e a sabedoria do Felipe Camarão serão muito bem-vindas no Tribunal. Contar com este apoio é essencial”, ressaltou o presidente do TJ.

Camarão agradeceu o convite e ficou feliz pelo reconhecimento do trabalho desenvolvido no PROCON.

“Só tenho a agradecer ao desembargador Guerreiro Júnior pelo convite, confiança e reconhecimento de um trabalho. Da mesma forma agradeço ao reitor da UFMA, professor, doutor Natalino Salgado, que também me convidou para integrar sua equipe. Aproveito para agradecer ainda o apoio incondicional que recebi de políticos, imprensa e principalmente da população, isso me faz entender que cumpri meu papel e que valeu a pena minha passagem pelo PROCON”, disse Camarão ao Blog.

Juntamente com Felipe Camarão irá seu ex-assessor do PROCON, Anderson Nogueira, mas o ex-gerente do PROCON só poderá assumir oficialmente seu cargo na semana que vem, é que Camarão precisa aguardar a liberação da Advocacia Geral da União, órgão que é funcionário concursado.

Se o governo não quis, preferiu fazer uma opção diferente da competência e do trabalho, paciência, ainda bem que teve quem quis.