O deputado estadual Manoel Ribeiro (PTB), pharmacy voltou a confirmar nesta quinta-feira (08), que é pré-candidato a prefeitura de Paço do Lumiar.

“Meus adversários se sentindo já derrotados começaram a plantar que eu não sou candidato em Paço do Lumiar, mas isso não passa de uma estratégia política, pois sou sim candidato e entrarei na disputa com o intuito de vencer as eleições e dar um jeito no município que sofre com uma péssima administração”, declarou Ribeiro.

O parlamentar assegurou que sua candidatura deve estar incomodando, pois essa já é a segunda tentativa de adversários de confundirem a cabeça do eleitor.

“Primeiro disseram que eu não tinha domicílio eleitoral, agora esse novo boato, isso é sinal que minha candidatura está incomodando e vai incomodar mais”, afirmou.

A eleição em Paço do Lumiar deve ser interessante e bastante disputada, pois além de Manoel Ribeiro, o deputado federal Pinto da Itamaraty (PSDB), já confirmou que disputará a eleição.

Além dos dois parlamentares que surgem para a disputa, a eleição ainda terá outros dois nomes fortes, o da atual prefeita, Bia Venâncio (PSD), mesmo fazendo uma péssima administração, mas com a máquina municipal é um forte concorrente e o professor Josemar (PR), que segundo informações colhidas pelo Blog, é atualmente o candidato melhor avaliado pela população “sofrida” de Paço do Lumiar.