Já estão disponíveis os ingressos para o jogo deste sábado (3) entre Maranhão Basquete e São Caetano, advice válido pela Liga de Basquete Feminino (LBF). O duelo ocorre no Ginásio Castelinho, a partir das 18h, e a expectativa é de, mais uma vez, ginásio lotado.

O torcedor maranhense, que vem dando um show de amor ao MB e ao esporte, pode adquirir os ingressos no Ginásio Castelinho e nas Óticas Diniz (São Luís Shopping, Monumental Shopping, Shopping da Ilha e Rio Anil Shopping). Para adquirir a entrada para o penúltimo jogo do MB na fase de classificação da LBF, o torcedor deverá trocar 1kg de alimento não-perecível.

O MB ocupa a sexta posição na classificação geral e já está garantido nos play-off da competição nacional. Já o São Caetano, é o lanterna e ainda não venceu nenhuma partida nesta edição da LBF.

Vale lembrar que a partida entre Maranhão Basquete e São Caetano-SP terá transmissão ao vivo do SporTV.

Homenagem

Em comemoração ao “Dia Internacional da Mulher”, no dia 8 de março, a LBF, em parceria com o SporTV, fará uma rodada especial para marcar esta data importante. Por isso, o torcedor maranhense é o grande convidado para a festa, que prevê a realização de algumas ações promocionais. Além de brindes, quem for ao Ginásio Castelinho terá algumas surpresas que serão reveladas somente no dia do jogo.

Com o objetivo de valorizar a mulher, a partida entre Maranhão Basquete e São Caetano-SP será comandado por três árbitras que, assim como os integrantes da mesa de arbitragem, estarão usando um uniforme na cor de rosa, alusivo ao “Dia Internacional da Mulher”. As jogadoras das duas equipes também vão vestir a camisa, retirando-a somente após o Hino Nacional Brasileiro.

Além disso, a equipe vencedora da partida deste sábado (3) receberá, das mãos do presidente da Liga de Basquete Feminino (LBF), Márcio Cattaruzzi, o Troféu do “Dia da Mulher”.

Próximos jogos do MB
03.03 – Maranhão x São Caetano-SP
05.03 – Maranhão x Ourinhos-SP