O prefeito Gil Cutrim (PMDB), tadalafil durante cerimônia realizada nesta quinta-feira (16), assinou projeto de lei, de autoria do Executivo Municipal, concedendo reajuste salarial de 22% para os professores e diretores da rede municipal de ensino de São José de Ribamar.

Em menos de seis meses, este é o segundo reajuste salarial que o prefeito concede aos 795 professores e 91 diretores da rede municipal de ensino – o primeiro, de 15%, foi implantado em outubro de 2011.

Além do novo reajuste salarial de 22%, que será retroativo ao mês de janeiro, os educadores ribamarenses foram beneficiados com a implementação de promoções de mudanças de classes, previstas no Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) dos profissionais do magistério do município, implantado pelo governo Gil Cutrim também no ano passado. Tais promoções representam mais ganhos salariais que serão incorporados aos vencimentos destes profissionais.

“Ao longo dos últimos meses, investimos muito no setor educacional. Além do primeiro reajuste salarial concedido aos profissionais do magistério, que oferecem uma grande contribuição à educação ribamarense, inauguramos mais quatro Escolas Municipais, aumentando a oferta de matrículas na rede municipal de ensino em mais de 1.500 novas vagas. Investir em educação é investir no futuro dos nossos jovens. É investir no crescimento social e econômico da nossa querida cidade”, afirmou Gil Cutrim.

Clique aqui e verifique os novos valores dos vencimentos dos profissionais do magistério em São José de Ribamar.