O primeiro dia da grande Ação Social promovida pela Caravana Fome e Sede de Justiça em Chapadinha foi um sucesso. O evento contou com a presença da Senadora Eliziane Gama e da Prefeita da cidade Ducilene Belezinha, de vereadores e representantes das instituições parceiras do evento.

Com uma grande participação da comunidade local, o evento proporcionou uma série de serviços e atendimentos gratuitos em diversas áreas, incluindo saúde, atendimento para as mulheres, consultas odontológicas, assistência social, orientação jurídica, emissão de documentos, atendimentos na área da beleza e muito mais.

A senadora Eliziane Gama comemorou o sucesso do primeiro dia da Ação e ressaltou a importância desta terceira edição da Caravana Fome e Sede de Justiça, que tem como objetivo realizar vinte ações sociais em 2024.

“Agradeço imensamente a todos os voluntários, parceiros e autoridades presentes por tornarem este primeiro dia tão significativo. Estamos comprometidos em continuar trabalhando em conjunto para oferecer apoio e assistência para a população”, declarou Eliziane Gama.

A Caravana Fome e Sede de Justiça é fruto da união e colaboração de dezenas de instituições, igrejas e serviços. É uma realização das Igrejas Evangélicas e do Gabinete da Senadora Eliziane Gama com o apoio do Governo do Estado e Prefeitura de Chapadinha. Entre as instituições parceiras da Caravana Fome e Sede de Justiça destaca-se: Defensoria Pública; Tribunal de Justiça do Maranhão; Equatorial; FIEMA; SENAI; SESI; Fecomércio; SENAC; SESC; UFMA; IEMA; URE Regional; SEDES; SEMU; SECAP; VIVA/Procon; Inmeq/MA; Superintendência Federal da Pesca; Mateus Supermercados; SACBB; entre outros.

Os atendimentos gratuitos da ação social são desde assistência social, psicológica e nutricional; atendimentos de saúde da mulher; exames médicos e laboratoriais; consultas odontológicas; atendimento na área de saúde mental; orientação jurídica; orientação sobre registro de imóveis; emissão de documentos; troca de lâmpadas; negociação de débitos de energia; distribuição de brindes; oficinas profissionalizantes, palestras; e outros.

Mais informações pelo telefone 98 9 8550 1717 ou pelo instagram @caravanafomeesededejustica