O deputado estadual Glalbert Cutrim, esteve no último sábado (04), no município de Feira Nova do Maranhão, na região do sul do Estado, onde cumpriu intensa agenda.

Ao lado do governador Carlos Brandão e da prefeita Luiza Coutinho, participou da inauguração do estádio municipal Macedão, destacou os avanços que o município teve nos últimos meses, agradeceu pela grande votação e anunciou mais uma obra, fruto de sua indicação.

“Quero primeiramente agradecer pela eleição, que me fez o deputado estadual mais votado da história de Feira Nova do Maranhão. E aqui, se agradece trabalhando. No ano passado viemos fazer uma visita, e anunciamos que iriamos fazer uma Praça no povoado Novo Horizonte, fruta de emenda parlamentar do então deputado federal Gil Cutrim, e o processo de licitação está terminando e nos próximos dias começarão as obras. Além disso, muito foi feito aqui em parceria com o Governo do Estado, como o Estádio Macedão, o Balneário, e em breve, pavimentação de ruas”, destacou o deputado.