Mesmo faltando dois anos para as eleições de 2024, os nomes dos pré-candidatos a Prefeitura de São Luís não param de aumentar, a maioria pertencendo ao grupo político comandado pelo governador Carlos Brandão e pelo senador eleito Flávio Dino, ambos PSB.

Além do deputado estadual, que acabou de se eleger deputado federal, Duarte Júnior (PSB) e do presidente eleito da Câmara de São Luís, Paulo Victor (PCdoB), mais um político do grupo Dino/Brandão demonstrou interesse em comandar a capital maranhense.

O deputado federal reeleito Márcio Jerry (PCdoB) admitiu em entrevista no programa Direto ao Ponto, da TV Assembleia, que pode vir a disputar a Prefeitura de São Luís.

“Em sendo esse o caso, tenho certeza de que o povo de São Luís, muito rapidamente, vai enxergar em mim uma pessoa à altura de representar bem a nossa população ludovicense no comando desta cidade”, afirmou Jerry.

Vale lembrar que o atual prefeito Eduardo Braide, tem direito a reeleição e, por esse motivo, é também candidato.

O deputado estadual reeleito Wellington do Curso (PSC), é outro político que já deixou claro que também tem interesse de disputar novamente a Prefeitura de São Luís.

É aguardar e conferir, afinal ainda temos muito tempo para 2024, além de muitas outras disputas até lá.