Nesta sexta-feira (07), o ex-governador do Maranhão e eleito senador no último dia 2 de outubro, Flávio Dino (PSB), em entrevista ao Programa Ponto Final, na Mirante AM, falou sobre a vitória nas urnas com 2.125.811 votos e a conquista da reeleição em primeiro turno do candidato ao governo Carlos Brandão, que é do seu grupo político.

Para Flávio Dino essa votação expressiva mostra que esse é o maior grupo político do estado. O ex-governador acrescentou também que isso é fruto de um trabalho para conciliar divergências para manter esse grupo unido.

O senador eleito garantiu ainda que a ideia é buscar ampliar a votação de Lula no 2º Turno aqui no Maranhão, apesar de ter demonstrado uma preocupação com um eventual aumento da abstenção, em virtude de que não teremos 2º Turno para a disputa pelo Palácio dos Leões.

Flávio Dino voltou a defender a extinção do Orçamento Secreto, já que entende que diante da falta de publicização, esses recursos, que poderiam ajudar a população, podem acabar sendo desviados.

Clique aqui para ouvir e acompanhar a entrevista na íntegra de Flávio Dino ao Ponto Final.