A prefeita de Paço do Lumiar, Paula Azevedo, acompanhou a apuração das eleições ao lado de sua equipe, neste domingo (2), e constatou o resultado positivo do seu apoio a deputados do grupo político do governador Carlos Brandão.

Além de apoiar as candidaturas do governador Carlos Brandão e do agora senador eleito, Flávio Dino, a prefeita Paula Azevedo também dedicou esforços na sua região para eleger os candidatos a deputado estadual Rodrigo Lago e Carlos Lula, assim como o deputado federal Márcio Jerry.

Para a prefeita, o apoio político a esses candidatos vitoriosos foi uma retribuição a ajuda que recebeu para implantar melhorias significativas em Paço do Lumiar “Esses candidatos que eu apoiei contribuíram muito com Paço do Lumiar. E esse esforço coletivo que nós fizemos aqui foi justamente para retribuir o que eles já conseguiram para nosso município ” afirmou.

Rodrigo Lago, que conseguiu se eleger deputado estadual pelo PC do B, reconhece o apoio da prefeita. “De fato ela carregou nossa campanha em Paço do Lumiar, carregou nossa bandeira… E agora, com essa vitória, Paço do Lumiar tem mais um deputado que vai lutar pelo município na Assembleia”, enfatizou.

O ex-secretário estadual da Saúde, Carlos Lula, eleito deputado estadual pelo PSB, destaca a importância do apoio da prefeita durante sua campanha. “Ela é a maior liderança política do município, e o apoio dela representa muito para qualquer candidato”, destacou.

O deputado federal Márcio Jerry, do PC do B, que conseguiu se reeleger para mais um mandato na Câmara Federal, considera que apoio da prefeita foi muito importante para conseguir uma boa votação na região. “A prefeita é uma presença forte de Paço do Lumiar, e agora com nossa reeleição vamos continuar nossa agenda para que possamos trabalhar cada vez mais pelo povo de Paço do Lumiar”, afirmou.

Após a apuração da eleição, a prefeita esteve na comemoração da vitória do Governador Carlos Brandão, realizada em uma casa de eventos em São Luís, onde teve a oportunidade de cumprimentar o governador, o senador eleito Flávio Dino e demais candidatos que conseguiram sua eleição.