Líder em todas as pesquisas e único que tem a possibilidade vencer a disputa pelo Governo do Maranhão no 1º Turno, o governador Carlos Brandão (PSB) votou em Colinas, acompanhado da esposa, Larissa Brandão, e do seu vice-governador Felipe Camarão (PT).

“Em Colinas, logo cedo, deixei meu voto na urna, com muita esperança e fé! Vamos à luta e vamos à vitória!”, afirmou Brandão.

Segundo colocado nas pesquisas divulgadas no sábado (01), Lahesio Bonfim (PSC) votou em São Pedro dos Crentes, cidade onde foi prefeito eleito e reeleito.

“Votei na minha São Pedro dos Crentes! Estou tranquilo, fizemos uma campanha limpa e com propostas. Tenho fé que o povo maranhense vai escolher o melhor para o nosso estado e para o nosso país! A mudança é 20”, destacou Lahesio.

O senador e candidato do PDT, Weverton Rocha, terceiro lugar nas últimas pesquisas, votou acompanhado da esposa, Sâmia Rocha, dos filhos, do prefeito de São Luís, Eduardo Braide, e do presidente da Câmara de São Luís e candidato a deputado estadual, Osmar Filho (PDT).

“Por aqui, já exercemos nosso papel pela democracia. Obrigado, Maranhão. Vamos em frente, com confiança e muita fé”, disse Weverton.

O ex-prefeito de São Luís e candidato do PSD, Edivaldo Holanda Júnior, votou acompanhado da esposa, Camila Braga, e das duas filhas.

“Já fizemos a nossa contribuição para democracia e nosso papel como cidadãos. Com muita fé e esperança, vamos rumo a vitória!”, assegurou Edivaldo.

O ex-governador e líder disparado de todas as pesquisas para o Senado, Flávio Dino (PSB), votou acompanhado da esposa, Daniela Lima.

“Com muito otimismo e alegria, votei a favor do Brasil”, ressaltou Dino.