O candidato a deputado federal, Fábio Macedo percorreu cerca de 100 municípios maranhenses em uma campanha de grande adesão e apoio popular. Por onde passou, o parlamentar foi recebido com festa e finaliza suas ações com saldo positivo e com base de apoio sólido nos maiores colégios eleitorais maranhenses, que incluem São Luís e toda região metropolitana com São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa, além de Timon, Caxias, Pinheiro, Dom Pedro, Porto Franco, Açailândia, Barreirinhas, Buriti, Tuntum, Santa Helena, São Benedito do Rio Preto, Araioses, São Bernardo, Santa Quitéria, Mirinzal, São Bento, Açailândia, Amarante, entre outras.

“Fizemos uma campanha propositiva, onde tivemos um trabalho intenso e incansável das nossas lideranças em mais de 100 municípios maranhenses. Com muita alegria e disposição, levamos as nossas propostas para a população, que sempre nos recebeu com muito carinho e hoje temos a certeza que a nossa candidatura a deputado federal teve grande sucesso e adesão do povo, que vai confirmou 1919 no próximo domingo”, afirmou Fábio.

Só na capital São Luís, o parlamentar, que é presidente estadual do Podemos, conta com o apoio de 6 vereadores: Chaguinhas, Edson Gaguinho, Domingos Paz, Chico Carvalho, Marcial Lima e Fátima Araújo. Esse time de vereadores tem bases políticas nos bairros mais populares da capital como Cidade Olímpica, São Cristóvão, São Raimundo, João de Deus, Vila Lobão, Maracanã, Quebra Pote, Anjo da Guarda e região do Itaqui Bacanga, João Paulo, Alemanha, entre outros.

Fabio também tem em sua base política parcerias com 4 deputados estaduais. Em José de Ribamar e Paço do Lumiar, Fábio conta com a força do deputado Jota Pinto, que já foi candidato a prefeito em uma das cidades. Já Timon, o parlamentar caminha junto com a deputada, Socorro Waquim e faz dobradinha na cidade de Caxias com  Adelmo Soares. Em Pinheiro é fechado com Leonardo Sá.