O candidato a governador do Maranhão Edivaldo Holanda Junior (PSD) segue com intensa agenda de campanha em São Luís e municípios da grande Ilha . Nesta quarta (28), o ex-prefeito da capital liderou mais uma grande carrreata na zona rural da cidade.

Durante parte da tarde ate à noite, Edivaldo e comitiva percorreram o Tibiri, Tibirizinho, Residencial 2000, entre outros bairros da região. Como tem sido em suas agendas, na capital e cidades da região metropolitana, a recepção dos moradores para o ex-prefeito em todo o percurso foi calorosa, com demonstrações de carinho e apoio à sua candidatura ao governo.

“O nosso estado precisa de um gestor público com trabalho, experiência e seriedade, e posso dizer que sou esse nome porque tenho trabalho comprovado e a experiência de ter administrado São Luís, a maior cidade do Maranhão, por dois mandatos sucessivos, realizando um trabalho que transformou a vida das pessoas para melhor. Quero agora contribuir para melhorar a vida das pessoas em todo o Maranhão”, destacou Edivaldo em conversa com populares e lideranças.

Líder nas intenções de voto na capital, por conta da alta popularidade com que encerrou o seu mandato como prefeito de São Luís após oito anos no cargo, Edivaldo segue durante a semana reforçando a sua candidatura no maior colégio eleitoral do estado. Busca com isso ampliar ainda mais a diferença em relação aos demais candidatos ao Palácio dos Leões, chegar ao segundo turno e vencer o pleito para governador.